quinta-feira, 5 de maio de 2016

QUESTÃO DE OPINIÃO

O escrevinhador Sr. J.Gomes (assessor de comunicação da prefeitura) afirmou hoje (05) em sua conceituada coluna na internet que: "TEM MUITA GENTE DESESPERADA COM UM AGRICULTOR DA PREFEITURA" fazendo referência ao nosso Prefeito Raimundinho. Será que alguém de sã consciência pode concordar com essa afirmação carregada de preconceito? Claro que não.

Meu caro escrevinhador não queira induzir os seus seguidores a corroborarem com seus pensamentos estratosféricos. Ninguém que ame essa terra, ninguém que queira o progresso dessa terra, está desesperado com a presença de Raimundo à frente da prefeitura, muito pelo contrário. Todos torcemos veementemente para que logre exito nessa sua estada como chefe do nosso executivo, pois servirá de exemplo para os que lhe sucederem. Quem não pensar assim é porque não quer o bem da nossa Alexandria.

Você precisa aprender a conviver e aceitar as opiniões dos que pensam e veem as coisas diferentemente do seu olhar meramente colaborativo. Toda gestão precisa daqueles que lhes mostrem não só os acertos mas também daqueles que lhes mostrem onde melhorar. Isso se chama democracia (uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, como as liberdades de expressão, de religião, etc).

Uma pergunta. O que você quis dizer quando escreveu a frase que "Não venda a sua família para um candidato e vote no outro"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...