sábado, 18 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: PRÉ-CANDIDATO PELA OPOSIÇÃO, ALBERTO PATRÍCIO MUDA DE LADO

ALEXANDRIA/RN - O então pré-candidato pelo sistema oposicionista Ex-Prefeito Alberto Patrício, rompe com o grupo e passa apoiar a pré-candidata situacionista Jeane Ferreira. Ninguém confirmou, mas as imagens que me chegaram confirmam o texto. Como Alberto se encontra impedido (lista do TCU) de ser candidato, deverá indicar o vice da chapa situacionista, que segundo se comenta pelas esquinas da cidade poderá ser sua esposa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será que a população de Alexandria , vai ser tão burra novamente e ter a coragem de eleger, o Sr Alberto novamente? bom espero que não ,cara de pau de se candidatar novamente! (Péroba nele ).

    ResponderExcluir
  3. Será que a população de Alexandria , vai ser tão burra novamente e ter a coragem de eleger, o Sr Alberto novamente? bom espero que não ,cara de pau de se candidatar novamente! (Péroba nele ).

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...