quinta-feira, 21 de julho de 2016

PROJETO DIREITO NA ESCOLA

O Jovem Alexandriense André Luís Ferreira de Andrade, aluno do 10º período do Curso de Direito da UnP - Mossoró, está desenvolvendo nas Escolas aqui na terrinha (enquanto rever à família, amigos e curte férias) um projeto bastante interessante: DIREITO NA ESCOLA, através do qual realiza palestras sobre temas atuais como: Redução da Maioridade Penal e sua perspectiva constitucional; Estatuto da Criança e do Adolescente; Ética e Cidadania; Direito e Sociedade; Pena de Morte, dentre outros.

André Luís, ao mesmo tempo que contribui com o aprimoramento do senso crítico dos nossos jovens, coloca em prática todo o cabedal de conhecimento adquirido no decorrer do seu curso.

Parabéns ao jovem universitário por essa atitude cidadã.

Para quem não conhece o rapaz, ele é filho da amiga Toa.

Se algum diretor de Escola, Clube de Serviços ou outra instituição alexandriense se interessar por essa ação, fica aqui seu contato: 9 9611-7526. Ele, enquanto permanecer por aqui, se dispõem a fazer essas palestras a quem se interessar.


Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...