terça-feira, 28 de março de 2017

CACHIMBO DA PAZ !!!

ALEXANDRIA/RN - Depois do "fogo amigo" provocado pela posição dos vereadores da base oposicionista em abdicarem de lançar um nome para concorrer à presidência da casa legislativa na última sessão (22) e ainda por cima votarem todos na candidata situacionista, causando um certo mal-estar entre seus membros, um dos líderes da oposição Ex-Vereador Junior Abrantes (candidato a prefeito em 2016) compareceu à sessão de hoje (28) como para que apagar de vez algum resquício do episódio.

Em conversa com algumas lideranças da oposição, o que me relataram foi que nenhum vereador quis se candidatar, pelo menos para marcar presença e dizer "estamos aqui" e ainda por cima votaram todos na candidata da situação deixando transparecer acomodação com o fato; isso soou ruim. O mesmo já havia acontecido na votação anterior relativa a presidência da casa 2017/2018.

Essa imagem distribuída hoje (28) pelo Whats app com o título "O retrato fiel de uma Oposição mais unida do que Nunca" parece que encerra de vez o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...