terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador Aldo homenageia a promotora Érika Canuto

Nesta terça-feira (07), a Câmara Municipal do Natal homenageou, em Sessão Solene pelo Dia Internacional da Mulher, várias personalidades femininas de relevante contribuição para a sociedade potiguar.

O vereador Aldo Clemente, atual líder do Partido da Mulher Brasileira (PMB) na CMN, fez menção ao honroso trabalho realizado pela promotora de Justiça Érika Canuto Veras.

Atualmente, ela é titular da 68ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, com atuação perante os Juizados da Violência Doméstica. Em âmbito nacional, integra a Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (COPEVID), vinculada ao Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Justiça.

Uma defensora nata dos direitos das mulheres, faz parte do Grupo Companheiros das Américas e trouxe da ONU vasta experiência de políticas públicas nessa área para serem implantadas em Natal e em todo o Rio Grande do Norte.

*Robson Pires/Editado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...