sexta-feira, 24 de março de 2017

Vereadores da Oposição mandam Carta à População alexandriense

                         
                             VEREADORES TEIXEIRA, MAZINHO E MAURICY

Informando com imparcialidade, também publicamos na íntegra a carta dos Vereadores oposicionistas  enviada ao blog  sobre os últimos episódios da nossa política.

"Em respeito à população alexandriense e aos eleitores que acreditaram nos projetos dos candidatos oposicionistas, os vereadores Teixeira Figueiredo, Mazinho de Louro e Mauricy Abrantes vêm afirmar veementemente seu repúdio à nota divulgada por Ednaldo Almeida e esclarecer alguns fatos aos leitores deste Blog.

No seu comunicado, o Dr. Ednaldo Almeida manifestou-se contra a votação da Câmara para escolha da presidência do 2º biênio, insinuando, inclusive, a inexistência de uma base oposicionista.

A população alexandriense sabe da articulação política dos vereadores situacionistas, que se aproveitaram de uma permissão do Regimento Interno para antecipar a votação e, verdade seja dita, por estarem no conforto da maioria, o resultado da eleição não seria diferente ainda que houvesse outro candidato. Nós não podemos mudar as leis da matemática e todos sabem que uma andorinha só não faz verão.

Talvez porque mora longe ou não acompanha as reuniões daquela Casa, Dr. Ednaldo não sabe que os vereadores da oposição estão exatamente onde foram colocados pelo povo: na oposição. Basta acompanhar o andamento das sessões para que isso seja constatado.

Apesar de não gostarmos da forma como tudo foi definido, a oposição não é um fim em si mesmo e não se faz com birra, vaidade ou votando contra tudo, mas com responsabilidade, bom senso e coerência.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso na fiscalização e na proposição de melhorias para os alexandrienses, nos mantendo unidos no projeto político pelo qual fomos eleitos."
           
Um forte abraço!


Teixeira Figueiredo, Mazinho de Louro e Mauricy Abrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...