domingo, 7 de maio de 2017

1ª CONFERÊNCIA DA MULHER SERÁ DIA 16

A Diretora da VI Unidade Regional de Saúde Pública, Mona Lisa Torquato (foto), convocou a 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres da 6ª Região de Saúde, compreendida por 37 municípios do Alto Oeste Potiguar. 

A 1ª CORESMU terá como município sede a cidade de Pau dos Ferros e acontecerá na UFERSA, no dia 16 de maio de 2017, das 8h às 18h, e será presidida pela gerente da VI URSAP, e pela secretária municipal de saúde do município de Pau dos Ferros, Zélia Leite, por sediar a conferência, e Coordenada pela representação do Controle Social na região, a Sra. Gladys Miriam Diógenes Fernandes.

A Conferência regional terá a participação de 176 delegados, oriundos dos 37 municípios que integram a 6ª região de saúde, indicados paritariamente em reuniões ampliadas de cada Conselho municipal de saúde, sendo 50% de usuários, 25% profissionais de saúde e 25% de gestores e prestadores de serviços e convidados que serão pessoas de relevância na discussão da Política da Saúde das Mulheres.

O tema central da Conferência, que orientará as discussões nas distintas etapas da sua realização, será "Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade", a ser desenvolvido um eixo principal e em eixos temáticos.

*Clistenes Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...