segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRAGÉDIA – HOMEM SE MATA APÓS ESFAQUEAR MULHER GRÁVIDA DE QUATRO MESES EM DANCETERIA

 Domingo marcado por tragédia no pequeno município de São Francisco do Oeste. Por volta das 22h30, Marcelo Pereira Pessoa, 25, assassinou a ex-companheira Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, 23, com um golpe de faca peixeira no pescoço. Dudu, como era conhecida, estaria grávida de quatro meses.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Policia Militar, Marcelo teria abordado a vítima no interior do banheiro do Bar e Danceteria São Mateus.

O acusado teria agarrando a vítima pelos cabelos, e desferindo apenas um golpe com a arma branca.

A vítima ainda tentou fugir, mas devido a gravidade do ferimento caiu sem vida ainda no bar. Após desferir o golpe em sua ex-companheira, Marcelo Pessoa deixou o local com destino ignorado.

Populares acionaram a polícia que isolou o local.

Antes de iniciar as diligencias na tentativa de capturar o acusado, a guarnição de plantão foi acionada com a informação que Marcelo Pessoa teria cometido suicídio em sua residência. Ao chegar no local foi constatado que o mesmo cometeu suicídio com o uso de uma corda. O caso chocou os municípios da região.

*O Mossoroense - Fotos:Blog do Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...