quarta-feira, 24 de maio de 2017

VEREADOR TEIXEIRA QUER TORNAR AS QUADRILHAS JUNINAS PATRIMÔNIO CULTURAL

ALEXANDRIA/RN - Quadrilheiros juninos de nossa cidade tomaram, literalmente, as dependências da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (24) apoiando o Projeto de Lei de nº 566/2017 de autoria do Vereador Francisco Teixeira de Figueiredo o qual se aprovado pela casa, tornará patrimônio cultural do nosso Município as quadrilhas Junina Luar e Quadrilha Estilizada Dona Barriguda.
Em um trecho de sua justificativa, o nobre Edil citou a Lei Orgânica Municipal que determina em seu artigo.80, Paragrafo 5º, que o município deve incentivar grupos culturais, para a execução de suas atividades, como teatro, danças e músicas populares.
Considerou também que os jovens alexandrienses, incansavelmente, não medem esforços para difundir nossa cultura e levar o nome de Alexandria para outras cidades, além de tradicionalmente abrilhantarem nossos festejos juninos.

Resta agora os nobres vereadores se sensibilizarem e aprovarem o projeto que irá ao plenário para votação numa próxima sessão da casa.

Mais cultura, mais vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...