terça-feira, 20 de junho de 2017

Gustavo Carvalho propõe incentivo à educação de Alexandria e região

Requerimento do deputado Gustavo Carvalho (PSDB) apresentado nesta terça-feira (20) na Assembleia Legislativa solicita que o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Educação e da Cultura implante um Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica no município oesteano de Alexandria.

Criados para facilitar o acesso do jovem ao mercado de trabalho local, os Centros de Educação Profissional chegam no RN para fortalecer a aliança entre o ensino médio e a educação profissional, nova diretriz na educação nacional.

Segundo o parlamentar, Alexandria é reconhecidamente uma das principais cidades do Rio Grande do Norte, possui economia local forte, com potencial de crescimento e já comporta a implantação da referida escola profissional.

“Há no município uma grande parcela de jovens que necessitam de qualificação profissional e consequente inserção no setor empregatício local e regional; além de existir uma demanda por qualificação nas cidades circunvizinhas”, defende Carvalho.

Do Blog: Lembrou-se de Alexandria... Finalmente!!! Esperamos que o nobre Deputado além de apresentar o requerimento, fique cobrando do Governo essa benfeitoria.  Caso contrário não sai do papel.

*Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...