sábado, 10 de junho de 2017

NETO CARAÚBAS - UM BUSCADOR DE SONHOS

 ALEXANDRIA/RN - Aconteceu ontem (09) no Ginásio Poliesportivo o Ferreirão, uma palestra do Jogador NETO CARAÚBAS da Seleção Brasileira de Futsal. Antes da Palestra o jogador recebeu nossa equipe e falou com exclusividade para o Barriguda News. De antemão agradecemos ao Secretário de Esportes do Município amigo Giovanni Figueiredo pelo presteza durante o evento.
No nosso papo, Neto falou de suas origens e a luta que travou consigo mesmo para buscar a realização de seu sonho: "Ser jogador de Futebol".

Foi descoberto por "olheiros" durante jogos escolares, e tudo começou a ganhar uma maior dimensão quando foi convidado para treinar no time de base do América/RN.

Sua origem humilde nunca foi impedimento para correr atrás do seu sonho. "Sempre busquei ser melhor a cada dia . Tive que deixar de lado muitas coisas que com certeza atrapalhariam minha trajetória"... "Sempre fui focado, e depois de muito trabalho, suor e dedicação consegui reconhecimento no estado, na região e no país até que surgiu a oportunidade de jogar na seleção brasileira de futsal."

Um longo caminho percorrido, acima de tudo, com perseverança, muito trabalho, dedicação, humildade e simplicidade, ficou explicito nas suas palavras.

"Você só colhe o que você planta" é inevitável, pontuou o atleta. " Um sonho sonhado é simplesmente um sonho, não passa disso. Para que se concretize precisa de ação, atitude, precisa abdicar de muitas coisas." finalizou Neto.
Neto já serviu a nossa seleção nacional por 5 vezes, todas com a braçadeira de capitão, o que muito lhe orgulha, pela distinção. Foi convocado novamente, e dia 19 de Julho enfrentará a seleção da Bolívia em São Paulo.
Parabenizamos a Prefeitura em nome da Secretaria de Esportes, e dizer ao secretário Giovanni que o caminho é esse: Promover eventos que somem e tragam exemplos positivos para nossa juventude.

Parabenizar também  ao Atleta Neto Caraúbas pela simplicidade, não deixando em momento algum se contaminar pelo estrelismo tão comum na maioria daqueles que chegam ao sucesso.

Para ver outras imagens do evento clicar no continue lendo...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...