sábado, 3 de junho de 2017

Popular é morto a tiros dentro de casa no Abolição II em Mossoró - Hiroito Gonçalves Falcão é a 113ª Morte violenta em Mossoró em 2017

O crime aconteceu da Rua Antônio Cirilino, no Abolição II, por trás do Hotel Thermas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A vítima, Hiroito Gonçalves Falcão, foi morta a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto.

Segundo informações da polícia, três elementos chegaram a pé e renderam umas pessoas que estavam na frente da residência. Eles entraram com as pessoas na casa e colocaram todas dentro de um banheiro.

Ainda segundo informações, Hiroito, teria saído para ver o que estava acontecendo e foi baleado com um tiro na cabeça, no momento que abriu a porta do quarto. Possivelmente o criminoso estava na sala da casa.

Os malévolos fugiram levando uma motocicleta Bis de cor prata de uma das vítimas feita refém.

A polícia localizou câmeras de monitoramento na rua e espera conseguir imagens com qualidade, para identificar os criminosos.

*O Camera

PS: Hiroito é pai do gerente BB de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...