quarta-feira, 28 de junho de 2017

'Se a Câmara livrar a cara de Temer, será um suicídio', afirma Fátima Bezerra

A senadora Fátima Bezerra (PT) se manifestou sobre a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB), feita encaminhada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) - veja AQUI.

Na sua manifestação, a senadora potiguar diz que Temer formou uma "quadrilha" em menos de um ano de mandato, sem levar em conta que os negócios sujos do presidente, apontados pelo PGR, são da época em que ele era vice da presidente Dilma Rousseff, do PT.

Veja o que diz a senadora petista:

“Além de ser taxado como golpista e contra os trabalhadores, o presidente da República conseguiu algo inédito no Brasil. Temer conseguiu, em menos de um ano de mandato, organizar uma quadrilha criminosa, fazer obstrução da justiça e ser o primeiro presidente no exercício do mandato a ser denunciado por corrupção. Vale lembrar que essa denúncia parte do próprio Ministério Público e da Polícia Federal”, afirmou Fátima.

E mais:

“A situação chegou num ponto insustentável , o povo brasileiro espera que a Câmara dos Deputados acolha a denúncia da PGR. Se a Câmara livrar a cara do presidente da República, será um suicídio político, com consequências dramáticas para o Brasil.”

*De Fato

Um comentário:

  1. O TEMER É CORRUPTO JUNTAMENTE COM PARTE DE UMA QUADRILHA, QUE DAVA APOIO A DILMA HÁ POUCO TEMPO. TEM QUE SAIR FORA DO GOVERNO. MAS, PORQUE SENADORA FÁTIMA BEZERRA NOS GOVERNOS LULA/DILMA NUNCA SE MANIFESTOU PARA PEDIR O IMPEACHMENT OU O AFASTAMENTO DE DELES? PORQUE ESSA CORRUPÇÃO QUE AINDA ESTÁ FIXADA NO PALÁCIO DO PLANALTO VEIO DOS GOVERNOS DE LULA E DILMA. OS 13 ANOS DO GOVERNO PETISTA FORAM 13 ANOS DE PURA CORRUPÇÃO. É ÉTICA PARA CRITICAR O GOVERNO TEMER. MAS, PORQUE NÃO USOU A ÉTICA PARA CRITICAR OS GOVERNOS LULA/DILMA? LULA E DILMA PODIAM SEREM CORRUPTOS? OS OUTROS NÃO? MAS, QUE INCOERÊNCIA!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...