segunda-feira, 16 de outubro de 2017

LIVRO QUE CONTA HISTÓRIA DO HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO SERÁ LANÇADO QUINTA-FEIRA

Lançamento acontece a partir das 19h, do dia 19 de outubro, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Norte

O livro “Varela Santiago – A Visão de um homem” será lançado dia 19 de outubro, a partir das 19h, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Norte - AMRN. A publicação é um marco dos cem anos da obra do grande médico e humanista, Manoel Varela Santiago Sobrinho, e foi coordenada pela pediatra Maria Zélia Fernandes, com a ajuda de uma equipe empenhada em resgatar a história do Hospital Infantil Varela Santiago.

A obra é uma compilação de histórias de diversos médicos, que contam a trajetória de vida do Dr. Varela Santiago e particularidades da história do Hospital Infantil Varela Santiago, que no último dia 12 de outubro completou 100 anos de sua criação.

A coordenadora Dra. Maria Zélia Fernandes ressalta que o livro trás a memória, contada através de uma linha do tempo, com testemunhos e homenagem. O posfácio foi escrito pelo jornalista Vicente Serejo.

“Varela Santiago – A Visão de um homem” conta com a coordenação executiva de Gerardo Carvalho, coordenação editorial de Mário Ivo Cavalcanti, fotografias de Giovanni Sérgio Rego, diagramação de Milton Vieira e revisão de Annecildo Carvalho.

 SERVIÇO

Lançamento do livro “Varela Santiago – A Visão de um homem”
Local: Associação Médica do Rio Grande do Norte - AMRN
Dia: 19/10/17
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...