domingo, 1 de outubro de 2017

RN RECEBE CANDIDATO A GRÃO-MESTRE DA MAÇONARIA NO BRASIL

A maçonaria do Rio Grande do Norte recebe neste final de semana o candidato a grão-mestre do Brasil – espécie de presidente nacional da sociedade – Benedito Marques Ballouk Filho, que neste sábado ficou em Natal e seguirá para Caicó e Mossoró. As eleições ocorrem em 10 de março de 2018, Benedito é o candidato da oposição.
“A história maçônica no Brasil é muito forte são mais de 195 anos de atuação em todo o país, estamos nessa campanha de proximidade, convencimento dos nossos irmãos. Serão 80 mil obreiros que estarão aptos a votar e me coloco à disposição com meus princípios de 35 anos de participação na maçonaria”, explicou Benedito que é o grão mestre do estado de São Paulo, no segundo mandato.
A maçonaria é uma instituição essencialmente filosófica, filantrópica, educativa e progressista. Tem como princípios a liberdade, igualdade e fraternidade. Vivencia a política com ideais fraternos e de princípios, conforme explica o grão mestre potiguar, Antônio Braga.

“Estou apoiando o candidato de situação, mas como somos uma sociedade fraterna e harmoniosa estamos acolhendo  nosso irmão que está apresentando seus projetos, não há rivalidade com na política comum, mas acima de tudo nossos princípios”m destacou Braga.

*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...