sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ÔNIBUS DE ESTUDANTES DE MARTINS-RN, QUE IA PARA MOSSORÓ CAPOTA NA SERRA

Um ônibus de estudante da cidade de Martins-RN capotou diversas vezes na descida da Serra. O acidente ocorreu por volta das 6:20hs da manhã desta sexta feira 10 novembro 2017. 

Segundo relatos de alunos, pais, funcionários da escola.Os alunos iam visitar o Museu do Petróleo em Mossoró. Informações ainda não confirmadas, que o motorista perdeu os freios do ônibus na descida da Serra o que teria provocado o acidente. 

Pelo histórico de acidentes da Serra, pelo local do ocorrido e onde foi parar o ônibus, todos afirmando que o que ocorreu foi um verdadeiro milagre. O diretor da escola identificado como Glicério ficou ferido e teve fratura em uma das pernas.

Ele, segundo relatos de testemunhas foi o mais grave. Todos os alunos estão bem, e os feridos levemente foram levados para o hospital da cidade. Diretor da escola foi levado para o Hospital de Pau dos Ferros. 

*Passando na hora/Professor Marcio Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...