sábado, 30 de dezembro de 2017

ASA - ASSOCIATIVISMO QUE DEU CERTO

ALEXANDRIA/RN - Se existe uma coisa que informamos com satisfação é quando uma instituição (apartidária) luta em prol do desenvolvimento de sua comunidade. Esse exemplo vem do sítio ilha através da ASA (Assistência Social Almeida) que desde sua fundação coordenada pelo médico alexandriense Edinaldo Almeida e pelo abnegado Francisco Marcos de Almeida (Suê) só traz benefícios para aquela comunidade.

Senão vejamos: Sinal de Internet, Caixa D'Água, Biblioteca, Capela, e por último, 80 cisternas a custo zero para seus moradores beneficiários. Faz gosto, e tem que ser um orgulho para cada morador da Ilha; exalta seu Presidente Suê.

Entre Setembro e Outubro, com o apoio da Fundação Padre Pedro, Fundação Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Alexandria; a ASA conseguiu 80 cisternas de placas para aqueles moradores que se inscreveram no programa Cisternas do Governo Federal.

Isso dá a certeza de que com as chuvas vindouras está garantida a permanência do sertanejo do seu torrão, finaliza o Presidente Suê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...