quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS NOBRES DEPUTADOS???

No último 09 de Janeiro, lancei um desafio aos nobres deputados estaduais mais bem votados em Alexandria nas últimas eleições para que os mesmos fizessem uma prestação de contas do que eles fizeram por nossa terra durante este mandato.

Alguém respondeu??? Fizeram ouvido de mercador!!! Ninguém se manifestou em nada. O único que respondeu, através de sua assessoria, foi o Dep. Hermano Morais; pedindo um tempo para enumerar os feitos, já que segundo a assessoria era muita coisa para catalogar. Até o presente momento, nadica de nada. Os outros sequer se deram ao trabalho de uma resposta.

Continuo esperando... sentado claro; que é para não cansar!!! Afinal, já se escuta ao longe o som das trombetas anunciando que estão chegando por aqui (carregados nos ombros como verdadeiros salvadores da pátria) em busca do nosso precioso voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...