quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LANÇAMENTO DO LIVRO BERESHIT POÉTICA

Para quem busca encantar-se com o universo da poesia, da beleza da forma e da inovação no estilo, certamente irá se inspirar e suspirar com os belos poemas de Freitas Júnior, em sua obra “Bereshit Poética”. Esta obra já faz parte da Coleção Mossoroense marca sua estreia na literatura potiguar contribuindo para ampliação da cultura literária dos norte-rio-grandenses, em especial dos alexandrienses.

A Bereshit Poética é o primeiro exemplar da coleção PENTATEUCO POÉTICO e marca a estreia do poeta Freitas Júnior na literatura Potiguar.  

A presente obra é composta de Sonetos perceptivelmente escrito nos moldes clássicos (parnasiano). 

Junto aos Sonetos, a obra também apresenta uma sessão de versos livres e a criação dos preciosos SONETRIX. É nos Sonetrix que o autor vai superando a sua arte de escrever versos, pois de forma criativa e única ele consegue a difícil faceta de sintetizar um SONETO ITALIANO em apenas três versos!

Todos e todas estão convidados para este lançamento, numa noite romântica em que desfrutaremos dos poemas desta belíssima obra.

SERVIÇO
LANÇAMENTO DO LIVRO BERESHIT POÉTICA
LOCAL: ESC. EST. GOV. DINARTE MARIZ - ALEXANDRIA/RN
DATA: 10 MARÇO 2018
HORAS: 19:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...