sexta-feira, 16 de março de 2018

EM ALEXANDRIA GOV. ROBINSON INAUGURA RESTAURANTE POPULAR E ASSINA CONVÊNIO PARA AMPLIAÇÃO DO AÇUDE BANANEIRA

ALEXANDRIA/RN - Presente na manhã deste dia 16 em Alexandria, Governador Robinson Faria inaugura o Restaurante Popular e assina convênio de 2 milhões de reais para ampliação do açude bananeiras.
 Participaram do evento autoridades locais, parte da sociedade alexandriense, prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas.
Após o evento, o Governador concedeu entrevista exclusiva ao Barriguda News onde falou de inúmeros assuntos: Ações do seu governo em Alexandria; Respondeu sobre possível candidatura a Reeleição; seu relacionamento com o vice-governador Fábio Dantas e suas ações desenvolvidas em todo estado. Escute toda entrevista no play abaixo e tire suas conclusões.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Amigo Marcos Almeida (Assessor de Comunicação do Município) a Fernanda (Assessora de Comunicação que acompanhava o Governador) e a Prefeita Jeane que viabilizaram nossa conversa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...