segunda-feira, 5 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018 - FÁBIO DANTAS DIZ QUERER A SOCIEDADE COMO GESTORA MAIOR DO ESTADO.

O vice-governador Fábio Dantas disse que o Estado do Rio Grande do Norte não promoveu nenhuma mudança estrutural nas finanças com a capacidade de evitar o desarranjo vivido atualmente. A declaração foi dada na manhã desta segunda(05), em entrevista ao Portal No Ar, durante o evento “Motores do Desenvolvimento”, no hotel Holiday Inn.
Segundo ele, o estopim para tomar a decisão de romper politicamente com o governo foi a discordância com várias ações da gestão de Robinson Faria.
“Até hoje não se promoveu nenhuma medida fazendo mudar o eixo para que a sociedade fosse a líder do Estado”, disse Dantas, adotando o tom crítico, para em seguida se justificar, afirmando que, como vice-governador: não é o “dono da caneta” e nem ordenador de despesas.
De acordo com ele, a campanha vai fazer todos os candidatos discutirem a gestão fiscal. “Quem não debater ela, tem o interesse apenas eleitoral. Eu quero que essa discussão seja prioridade da nossa sociedade como a gestora maior do Estado”, falou.
Ter as finanças como prioridade não entra em conflito com a questão programática do partido para o qual ele está migrando, o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“De maneira nenhuma. Todos os partidos de esquerda estão fazendo as alterações necessárias. A diferença é discutir melhor com as categorias para levar os projetos adiante. Não adianta querer fazer sozinho. Sozinho, não saio nem da minha casa”, finalizou.


*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...