segunda-feira, 19 de março de 2018

Professora potiguar com síndrome de Down é ironizada por juíza e responde com cartinha

A professora potiguar Debora Seabra publicou, nas redes sociais, uma carta direcionada à juíza carioca Marília Castro Neves. O texto escrito pela docente nesta segunda-feira, 19, foi em resposta a uma publicação da magistrada que teria ironizado a primeira educadora com síndrome de Down do Brasil.
Em post em um grupo no Facebook, a magistrada narrou que ouviu no rádio que o “Brasil é o primeiro país a ter uma professora portadora de síndrome de Down”. “Aí me perguntei: o que será que essa professora ensina e a quem? Esperem um momento que eu fui ali me matar e já volto”, escreveu.
A resposta da professora foi escrita à mão, e a foto da cartinha publicada nas redes. “O que eu acho mais importante é ensinar a incluir as crianças e todo mundo pra acabar com o preconceito porque é crime. Quem discrimina é criminoso”, disse a educadora em um trecho.
Esta foi mais uma polêmica envolvendo a juíza, que no sábado, 17, afirmou que Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro executada aos 38 anos com dois tiros na cabeça, “estava engajada com bandidos”.
Veja a cartinha!
Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...